29
out 2014

Dicas de Tatuagens

Está afim de fazer uma tatuagem? Quer alguma ideia? Não, não, só gosta de admirar mesmo? O post de hoje mostra algumas ideias de tatuagens fofas e delicadas (bem, algumas nem tão delicadas) rsrs.

Gaivotas, coroa, diamante, frases, filtro dos sonhos… Todos aqueles “clássicos” que adoramos.
Blog Camila Cunha

Gaivotas: liberdade, paz.

Blog Camila Cunha

Âncora: porto seguro, segurança.

Blog Camila Cunha

Good Vibes: vibe positiva, boas energias.

Blog Camila Cunha

Coração: amor.

Blog Camila Cunha

Diamante: uma mistura entre delicadeza, preciosidade e resistência.

Blog Camila Cunha

Filtro dos Sonhos: além de inúmeras crenças e significados, a função de filtrar coisas boas é um excelente exemplo.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Inspiration: inspiração, criatividade.

Blog Camila Cunha

Pena: pode ter vários significados, podendo ser uma pena de águia ou de outras aves, mas é evidente a analogia com o voar e a sabedoria.

Blog Camila Cunha

Mickey: infância, inocência.

Blog Camila Cunha

Coroa: poder.

Blog camila Cunha

Qual vocês gostam mais? Em qual local fica mais bonito? Eu particularmente acho linda aquelas abaixo do seio e o coraçãozinho no dedo. Ah, e as gaivotas no pulso, uma amiga minha tem e eu acho tão lindo. Já os filtros na costela eu acho maravilhoso mas não teria coragem.

Beijoooooooooooooooocas!

 

Postado em Geral
27
out 2014

It Girl: Thaila Ayala

A estilosa que escolhi para falar hoje foi a atriz Thaila Ayala, a moça além de ser linda de morrer tem um estilo de dar inveja, looks com muita personalidade. A atriz se joga em combinações ousadas e despojadas, bem cool. O Boho e o Esportivo predominam em suas produções. Vamos dar uma olhadinha para nos enchermos de inspirações.

*LOOKS BOHO:

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

*LOOKS ESPORTIVOS:

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Thaila gosta bastante de “humilhar” a gente e fazer um estilo bem “natureba”, com calça jeans e chinelo, vestidões, e MAKE ZERO, isso mesmo, ela fica linda de “cara-lavada” e cabelo preso. O conforto é um dos seus grandes aliados.

Blog Camila Cunha

Bom, quando o assunto é maquiagem, podemos ver a bonita sempre com um make bem natural, aquele combo: rímel + blush rosado, para ficar com cara de saudável rsrs. Noooossa, eu me detesto assim não saiu sem lápis e delinhador rsrs.

Blog Camila Cunha

Booora copiar o pretinho-básico com camisa xadrez por cima. Legal né?! E é algo que todo mundo tem.

Blog Camila Cunha

Amei esse look princesinha do rock.

Blog Camila Cunha

E aí, quem curte essa “It Girl”? Gostaram dos looks?

Beijooooooooooooocas!

 

 

Postado em Geral
21
out 2014

Camisa Amarela + Saia Tigrada

Hoje vamos com mais um look da noite de fotos no Park. A composição de hoje tem como protagonista a cor que é sempre a cara do verão, qual é ela? O amarelo, é lógico. Uma camisa básica e vibrante que pode ser jogada em qualquer look, dando vida e elegância. Para acompanhar um saia jeans com animal print, um tigrado apaixonante.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Todo esse look super astral vem da loja Sacks, e pode ser usado tanto de dia, quanto durante a noite, é só escolher os acessórios certos para cada ocasião. Eu costumo dizer que uma camisa amarela é do tipo “tem que ter”, ela alegra qualquer look, e o fato de ser camisa acaba dando mais requinte e leveza. E não tem essa de que amarelo é só para as morenas, a cor do sol é para todo mundo.

ama4

Blog Camila Cunha

 

amaa!

Blog Camila Cunha

Linda essa saia né?! Fica um graça com camisa, regatinha, terninho, t-shirt…

Blog Camila Cunha

Vocês aprovam o look? Espero que tenham curtido, esse é mais um editorial feito com muito amor.

BELEZA: Salão Miuri Alexandre

FOTOGRAFIA: Michele e Celso Cavalheiro

LOOK: Loja Sacks

Beijooooooooooooocas!

Postado em Look
20
out 2014

Top de Crochê

Quem lembra da febre dos biquínis de Crochê nos anos 90, e os vestidinhos? Estavam por todas as partes. Eu costumo dizer que o Crochê, assim como a renda, nunca saem de moda, porém eles tem “épocas”, em alguns períodos viram mania. Agora é a vez do top de Crochê, essa tendência já conquistou inúmeras mulheres pelo mundo inteiro.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

O Crochê é a cara do verão, a combinação perfeita com um clima de praia, se vier acompanhado de um short jeans com a cintura alta, melhor ainda! As peças em Crochê fazem parte do estilo Boho que é um dos amores das fashionistas. Para aderir aos topes a minha dica é ir testando como combina melhor com o seu corpo, teste com saia longa, short de cintura alta, saia jeans para aquelas que se arriscam na barriga de fora, todas essas ideias ficam muito interessantes com um Kimono jogado por cima, super trend.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

cro6!

Se joga no Crochê! Tá, mas e onde achar um top desses? Aqui em Santa Maria eu nunca vi pra vender, mas pensei em achar alguém para fazer um pra mim, ou o negócio é esperar a hora de viajar em comprar um de cada cor dos vendedores ambulantes que certamente estarão lucrando muito com essa tendência.

Curtiram?

Beijoooooooooooooooocas!

 

Postado em Geral
16
out 2014

Fast Food Fashion

Que a moda e a gastronomia andam juntas nós já sabemos, que em alguns casos uma pode influenciar a outra, também já percebemos. Estampa de comida, já pensou nisso? Há algum tempo a moda anda pegando carona em clássicos da culinária mundial, e dessa vez não são somente as frutas que aparecem em saias, vestidos e blusas, essa nova tendência tem espaço para tudo, até para caixa de leite e hambúrguer.

Blog Camila Cunha

A bolsinha em formato de caixa de leite da marca Chanel causou o maior frisson nos grandes desfiles, e já virou objeto de desejo das fashionistas. Depois da Chanel Lego ter virado uma febre, parece que os criadores estão apostando nessa linhas mais divertida.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha A marca Moschino sempre arrasa nas coleções onde a criatividade e irreverência são o carro-chefe. A coleção Mc Donald`s tomou conta do mundo, através de bolsas, moletons, e cases para celular.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Ah não, tem até com sushi. Morri.
Blog Camila cunha

diver16!

 

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

 

 

Quem se anima? Ai eu amo, só não encararia o macacão de pizza rsrs. Só teria um problema, como deve ser vestir tentações? Ficaria o dia inteirinho com fome e desejo kkk.

Beijooooooooooooooocas!

Postado em Geral