29
jul 2015

Dolce Gusto

Olá bonitos! Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estou ruim dos olhos, com uma alérgia das brabas, então tive que desmarcar fotos e ficar mais por casa, isso fez com que eu fizesse o que? Tomasse ainda mais cafés rsrs. Hoje vou falar sobre um novo vício meu, os cafés da cafeteira Dolce Gusto. 

Eu nunca fui de tomar café, não curto café preto e nem tomo leite, éca! Mas esses cafés são demais, uma verdadeira delícia. Vamos começar pelas máquinas, existem diversos modelos de diferentes marcas, olhem só:

dolc4!

dolc8!

dolc7!

dolc10!

A minha é essa abaixo, porém branca. 

Ah, estão vendo essa alavanca em cima? É que para um lado faz café quente e para o outro gelado. Mara!

dolc9!

 

 

Algumas das máquinas novas são automáticas, ou seja, ela mesma regula e avisa quando você tem que trocar a cápsula, por exemplo, o Cappuccino é feito com duas cápsulas, uma de leite e uma de café, se a máquina for automática você sabe exatamente quando precisa trocar. A minha máquina não é automática, não tinha no mercado, mas eu me acertei super bem, as cápsulas vem com desenhos que indicam a quantidade de cada um, eu achei bem fácil.

dolc1!

Existem infinitos sabores, de cafés e até chás, achei muitos aqui na internet, pena no mercado não ter tantos assim, os meus preferidos que tomo diariamente são o Latte Macchiato, o tradicional e o Caramel, o Cappuccino e Chococino. Mas quero provar todos!

dolc13!

dolc12!

 

dolccha!

Estou desejando esses chás, se alguém souber onde tem para vender me avisem!!!

Bueno, vamos aos valores, as cafeteiras saem de 370 reais até 500 e poucos, as que temos para vender aqui né, as outras assinadas por artistas podem sair bem mais caras.. As cápsulas custam entre 18 e 24 reais cada caixinha, a maioria tem 8 cápsulas, ou seja 8 cafés. As cápsulas não são muito baratas, mas se você levar em conta quanto pagaria por um café desses em uma cafeteria… Eu acho que vale muito a pena!

E aí, tem alguma Dolce Gusto Lovers aí? Vamos trocar dicas kkkk.

Beijooooooooooooooooocas com gostinho de café!

 

Postado em Geral
24
jul 2015

Esmaltes Preta Gil

Falou em esmaltes  já arregalo os olhos, amo unhas coloridas e tons diferentes, ultimamente ando apaixonada pela coleção de esmaltes da Preta. Eu faço as minhas unhas na Esmalteria Nacional Centro e lá tem vários desses esmaltes, eles são divinos.

São 48 cores e texturas variadas, uma mais linda que a outra. Os esmaltes foram batizados com os nomes dos sucessos da cantora, e também de gírias e bordões bastante usados por Preta.

preta14!

Vou começando mostrando os três tons de azul que eu já usei.

*Sou como sou. 

preta2!

*Gurias, esse abaixo é o que eu mais gosto e não consegui descobrir o nome, mas hoje vou fazer as unhas e já descubro kkk. 

preta1!

*Azul Perfeito 

preta3!

Catei pela internet fotos de unhas pintadas com os esmaltes, olhem que loucura essas cores.

*Gritaria

preta4!

*Cinza Luxo 

preta5!

*Glitter Diamonds 

preta6!

*Tá bapho!

PRETA8!

*Preta Noiva

preta7!

*Meu corpo quer você

preta9!

*Preta 40

preta10!

*Medida Certa

preta11!

*Lacração 

preta12!

 

Gente tem muuuuito mais esmaltes, mas se eu postar todos a matéria vai ficar cansativa e eu vou passar a tarde toda aqui rsrs. São lindos né? Eu não saberia escolher qual eu gosto mais, vocês sabem?

Os esmaltes já estão a venda em todas as lojas com produtos de beleza, e custam em média 4 reais.

 

Beijooooooooooooocas!

 

Postado em Look
23
jul 2015

Minhas Trends favoritas

Oii bonis! Como eu sempre respondo perguntas do tipo “qual a tendência que tu mais gosta?”, “qual tendência veio para ficar?”, “que ‘modinha’ que tu mais usa?” resolvi escrever uma matéria falando das minhas trends favoritas, as minhas apostas e xodós.

BOTAS OVER THE KNEE

Para mim elas não são mais uma “tendência”, e sim um clássico. Uso com tudo e sempre, toda a vez que vou compor um look acabo achando ele sem graça se não tiver uma Bota Over, ela valoriza muito. Não importa a cor, o salto, o importante é tapar o joelho kkk. Coisa triste, as minhas botas de cano longo normal eu não consigo usar, me sinto estranha. Já fiz outras matérias falando sobre as Over The Knee, mostrando combinações, hoje estou só citando, mas preciso repetir que as botas podem ser usadas por todo mundo, baixinhas, altas, pernas grossas, é frescura essa história que só “pernas de top model” podem usar, escolha bem seu look que tu vai arrasar!

bota1!Uma dica muito válida: se tu não tem nenhuma, comece sempre comprando a Over preta de montaria, é a mais usada EVEEEEEER!

Ó euzinha: 

botas2!

JEANS + JEANS

O jeans é o “Rei do guarda-roupas”, foi e sempre será! Mas em pleno 2015 uma tendência antiga voltou, os looks com várias peças jeans, o “Total Jeans”, “All Jeans” ou simplesmente “Jeans + Jeans”. Ando apaixonada por essas composições, elas são muito versáteis, por exemplo: uma camisa jeans com calça jeans pode ser usada de tênis e ficar super despojada, ou pode ser usada com um salto e alto e ficar mega elegante. Sem contar, que é a melhor coisa quando se tá sem inspiração, pega a jaqueta jeans e a calça jeans que não tem erro.

jeans!

LOOKS COM TÊNIS

A pegada esportiva está cada vez mais consolidada, ela chegou com tudo há uns 2 anos, e veio para ficar. Os tênis são grandes protagonistas dessa trend, tanto em looks bem descontraídos e esportivos, quanto em looks “arrumadinhos”, a ordem é misturar.

tenis!

Os tênis da marca “New Balance” caíram no gosto das fashionistas, eles imitam muito um tênis feito para fazer esporte, olhem na foto acima. Porém, o queridinho da vez é o TÊNIS BRANCO, e o modelo eleito é o da ADIDAS. Achei super retrô, eu tinha um desses com as listras pretas quando eu era criança, quem não teve? Fiquem ligadas que vai vir uma matéria só sobre eles.

tenis3!

ÓCULOS ESPELHADO

Eu já amei muito, já odiei muito, e hoje eu amo demais os óculos espelhados rsrs. Também já estou naquela fase que se não tiver lente espelhada não tem graça kkk. Ao que tudo indica esses lindos irão continuar em alta por bastante tempo, é cada cor mais linda, todas as marcas investindo em modelos extravagantes e coloridos… Eu sou viciada, quero muuuuitos!  Sobre combinar óculos com roupas, isso não tem nada a ver, mas eu confesso que tento combinar SIM hahaha, a gente sabe qual modelo combina mais com o estilo do look né?!

 

Ó EUZINHA: 

oculos1!

ESTILO LADY LIKE

Vestidos rodados, produções bem “princesa”, saias midi, ganharam o meu coração. Esse é sem dúvidas o meu estilo favorito. Super feminino, delicado, romântico e se for bem composto, com misturas inusitadas, o look pode até ter traços fashionistas.

lady1!

lady2!

Ó EUZINHA: 

lady3!

 

E aí, que tal? Vocês concordam comigo? Quem mais curte as mesmas tendências que eu?

Beijooooooooooooooocas!

 

 

Postado em Geral
21
jul 2015

Trench Coat da Carmim

Oii, hoje vou mostrar para vocês mais um look lindo da loja Hangar Royal, um Trench Coat maravilhoso! Os Trench são itens essenciais para o inverno, esse estilo casaco-capa que vai até o joelho, é muito versátil, pode ser usado puro, como vestido ou em cima de qualquer look, vestidos de festa, jeans…
IMG_0004 (1)

IMG_0025

Como eu já havia dito, eles são peças muito versáteis, mas vocês não estão entendendo, esse em questão é ainda mais, a parte de cima dele é removível, sai como um bolerinho. Dois looks em um, ele vira um vestido ou até mesmo um maxi-colete, e o bolerinho pode ser usado com outros looks. Demais né?

IMG_0032

IMG_0028!!!

IMG_0033

 

Fiquei encantada com essa belezura da Carmim. Quentinho e ainda em tons de rosa, ai meu coração!

Ah, e a lindeza dessa locação? Essa parede adesivada mara, é lá da loja Favorita Planejados.

FOTOS: Juliano Mendes

LOOK: Hangar Royal

BELEZA: Salão Miuri Alexandre

Beijooooooooooooooooocas!

 

Postado em Look
14
jul 2015

Casaco + Vestido

Eu ando numa fase muito apaixonada por peças em jeans, mas tem algo me atrapalhando, sabem o que é? O frio, o jeans é fininho e não aquece muito. Brasil, meus problemas foram solucionados com um super casaco, é isso mesmo, um casaco de lã batida que imita o jeans, é muito maravilhoso. Olhem as fotos desse editorial para a loja Hangar Royal e confiram esse look mara.

IMG_0051

IMG_0061

IMG_0070

Casacos e vestidos do mesmo comprimento são uma ótima dupla para esse inverno. Escolhi um vestido muito fofo com vários tons da estampa Animal Print. Nos pés as românticas botinhas da Melissa em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, a Flower Boot. Essa lindeza apresenta recortes em formato de flores, uma espécie de renda nos pés, arte pura.

boot!!

IMG_0086IMG_0068

c

IMG_0081

 

Que tal esse “casual arrumadinho”? Ah, o casaco é da marca Carmim, vale muito a pena passar lá na Hangar para conferir os looks, eu amei tantos…

LOCAÇÃO: Favorita Móveis Planejados

FOTOGRAFIA: Juliano Mendes

BELEZA: Salão Miuri Alexandre

LOOK: Hangar Royal

Beijoooooooooooocas!

Postado em Look