17
set 2014

Coquetel Marita Modas

Oii bonitos e bonitas! Quem acompanha a fan page do blog e o meu Instagram (@camicunhaa #seguelá kk), deve ter notado que há alguns dias atrás eu andei indo prestigiar um coquetel fora da minha city, migrei para Santiago no coquetel da loja Marita Modas. Sempre bom a gente mudar os ares e conhecer coisas novas né? A noite superou as minhas expectativas, e a coleção nem se fala… Faleci!

Fiz essa matéria para que vocês possam conferir alguns clicks da noite. Começamos pelos bons drinks (WoooW) e pelas delícias (humm…).

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

O meu look ficou por conta da própria loja, um macacão da marca Maria Valentina. Confesso que eu já havia morrido de amores por ele quando eu vi a Sarah Jessica Parker usando o macacão na campanha da marca. Me senti tipo “Sex and the city” rsrs. Só que não!

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Meus acessórios com muitas franjas e cristais são da I Love Lusho!

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

mari10

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

mari14

Blog Camila Cunha

Foi top! Mais uma vez eu agradeço toda o pessoal da loja Marita Modas que me recebeu com muito carinho, adorei conhecê-los. Em breve eu apareço por aí novamente.

FOTOGRAFIAS: William Zborowski

Beijoooooooooooooooooooocas!

Postado em Look
16
set 2014

Kimono + Vestido de Couro

O look da matéria de hoje apresenta um tendência nova e um clássico que nunca deixa de fazer sucesso, o Kimono e o Couro, ambos acompanhados das queridinhas franjas que estão por tudo. Um vestido de couro preto é um super coringa, tem que ter, e para deixar o visual ainda mais atual que tal um Kimono?!

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

ki3

Todas essas peças são da loja Dedo de Moça(que fica na Floriano em frente a Imperial). O Kimono já um hit mundial, e pode ser usado com diversos looks, em cima de vestidinhos, blusa e calça jeans, shorts… Ele é ideal para colocar com aquele look festa, serve com um cardigan.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Olhem que lindo esse detalhe de franjas na barra do vestido. Amei!

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Para esse editorial a minha maquiadora Mirian arrasou mais uma vez com olhos bem escuros e cantinhos com sombra branca para iluminar, na boca batonzão rosa/roxo rsrs. As fotografias ficaram por conta dos talentossimos Celso e Michele Moreira, sou fã! Espero que tenham curtido, foi feito com muito carinho.

LOOK: Dedo de Moça

PRODUÇÃO: Salão Miuri Alexandre

FOTOGRAFIA: Ângulo Produtora

Beijoooooooooooooooocas!

 

Postado em Look
14
set 2014

Semana da Moda de NY: estampas

Quem andou acompanhando a Semana da Moda de NY?! Nesses grandes e badalados eventos de moda o que não faltam são tendências que aparecem em mais de um desfile e pelos corredores, em NY não foi diferente, dentre muitas estampas duas se tornaram as queridinhas, e é sobre isso que vamos falar nessa matéria.

O XADREZ VICHY já é em um sucesso em camisas e agora a aposta é investir na estampa para diferentes peças de roupas. Trata-se daquela estampa de “toalha de pique-nique”. Com essa onda de mix de estampas uma das apostas foram o Vichy + Floral, casacos poderosos sobre vestidinhos soltos com xadrez. Muito fofo né?
Blog Camila Cunha

blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

O OPT ART também chamou muita atenção, a estampa não possui um desenho fixo, são ondas, listras, círculos, formando imagens abstratas. A estampa é um releitura do movimento de ilusão óptica dos anos 50. Legal né?

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

op2!

O que vocês acharam dessas estampas-desejo? Alguém já tem algum modelito com essas prints?

Beijooooooooooocas e um ótimo final de domingo chuvoso!

 

Postado em Geral
10
set 2014

Tatuagem Metálicas: o hit

Um dos novos hits para o verão 2015 remete a infância, afinal qual de nós que não amava brincar com tatuagens de mentira? Eu me lembro que eu comprava váárias cartelinhas e ia pra praia me achando “A” tatuada rsrs. Agora as tatuagens temporárias vieram mais modernas e sofisticadas, e para adultos. As tatuagens metálicas imitam jóias e tomaram conta dos festivais de músicas e praias do mundo inteiro.

Deem um “bizú”.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

As bijoux tattoo imitam anéis, braceletes, e colares, ou então podem ser frases e desenhos em tons de dourado e prateado. Um luxo! As queridinhas das gringas duram de 4 a 6 dias.  As tatuagens da marca Flash Tattoos custam de US$20 a US$30, e podem ser compradas pela internet. Ah, mas vamos esperar que em seguida elas devem estar chegando por aqui.

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Me contem, o que vocês acham? Usariam? Eu legal misturar elas são acessórios de verdade, dando um efeito legal.

Beijooooooooooocas!

Postado em Geral
06
set 2014

Looks com Galocha

Mesmo odiando dias de chuva, hoje toda essa água que está caindo me trouxe inspiração. Vamos falar sobre galochas, há alguns anos elas já são um sucesso nos pés das mais antenadas. Além de super confortáveis, elas são estilosas e deixam qualquer look mais moderno. Separei algumas ideias, confiram só. Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

Blog Camila Cunha

As galochas podem (e devem) ser usadas em diferentes tipo de clima, com chuva ou sem chuva. De calça, meias e casacão, ou ao inverso, de saia, regata… O negócio é criar e ousar nos looks.

Diver né?! Eu ainda não tenho uma galocha, mas assim que eu achar um bem linda vou ter que comprar kkk. Quem souber onde tem umas bem legais avisa aí!!!!!

Beijoooooooooooooooocas!

Postado em Geral